Príncipe da Perdição (Príncipes Di Castellani Livro 2) – Lani Queiroz

Príncipe da Perdição (Príncipes Di Castellani Livro 2) – Lani Queiroz

Descrição do livro

Ele a despreza… Mas a deseja com a mesma intensidade…
Jayden Samuel King Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos da Ilha de Ardócia, localizada ao sul da Itália.
Moreno, alto e pecaminosamente lindo o príncipe possui cicatrizes no corpo e na alma. A infância e adolescência difícil em orfanatos e lares adotivos de Londres o fizeram duro e implacável em todos os aspectos de sua vida. Apenas uma mulher conseguiu driblar suas defesas e danificar sua armadura: Cassandra Miller.
Cassie vê sua vida dar um giro de 360º quando ganha uma bolsa – estágio na empresa do famoso engenheiro Jayden King. Ele é lindo, arrogante e a tenta de todas as formas até que se torna impossível resistir. Os dois iniciam um jogo perigoso de dominação onde o prazer é intenso demais… Seu chefe a domina completamente em pouco tempo, apresentando-a a um caminho sem volta. Um caminho de perdição.
Jayden e Cassie vivem um romance tórrido, recheado de erotismo, porém breve… As circunstâncias o levaram a acreditar que Cassie, sua linda, doce e apaixonada submissa não passava de uma golpista, uma ladra ardilosa.
Ele a arranca da sua vida de forma brutal.
Dois anos depois o destino resolve juntá-los outra vez.
O que o reencontro reserva a esse casal?
Os dois terão que lidar não só com o desejo insano, primitivo que ainda sentem pelo outro, mas com segredos que serão revelados e nada mais será como antes…

Livros Relacionados