Duas semanas em Roma – Irwin Shaw

Duas semanas em Roma – Irwin Shaw

Descrição do livro

Duas Semanas em Roma, publicado em 1960, narra a história de Jack Andrus, o típico homem moderno. Ex-astro de Hollywood, aceita quebrar sua rotina de funcionário do governo para retornar ao cinema como um pequeno favor a Delaney, seu amigo dos velhos tempos.
Um amor impossível vivido no mundo dissoluto do cinema internacional. Durante uma filmagem em Roma, o ex-ator Jack Andrus é envolvido por um turbilhão de amores, ódios, paixões, traições e ameaças de morte, decorrentes da ambição e da cobiça de um grupo de personagens fascinantes. Em sua companhia você vai conhecero mundo sofisticado e perigosamente deslumbrante do cinema, onde imperam dinheiro e poder, luxo e corrupção.
IRWIN SHAW começou sua carreira de escritor no anonimato, como redator de piadas para comediantes do rádio. Uma peça, Enterrar os Mortos, o fez imediatamente famoso. Seu primeiro romance,Deuses Vencidos, é uma das mais importantes obras literárias americanas, sobre sua experiência como soldado na Segunda Guerra Mundial.

Livros Relacionados