Droga Vermelha – Josepf Douglass

Droga Vermelha – Josepf Douglass

Descrição do livro

“A fraude e as drogas são nossas duas principais estratégias na guerra contra o capitalismo.”
Nikita Khrushchev.

Droga Vermelha apresenta o planejamento estratégico chinês e soviético para desestabilizar o capitalismo ocidental por meio da distribuição de drogas como arma química contra os jovens burgueses, mas principalmente, contra a juventude americana. O objetivo de longo prazo seria a destruição da família burguesa e a formação de uma geração incapaz de assumir postos de comando em empresas.

Ao contrário dos livros de teorias conspiratórias, Joseph D. Douglass não apresenta teoria alguma, mas provas, documentos oficiais dos países envolvidos, testemunhos de desertores e depoimentos de traficantes em processo de julgamento.

O autor dá uma visão panorâmica das ações cubanas na América Latina, especialmente na atuação das FARC em conjunto com a política cubana de exportação de cocaína e de outras drogas para os EUA. Revela também como no início dos anos 1950, Mao Tse-tung e Chou En-lai se encarregaram de planejar um grande esquema de tráfico de drogas, vendidas a preço baixo para os soldados americanos na Coréia e no Japão.

Livros Relacionados