Cavaleiro, Herdeiro, Príncipe - De Coroas e Glória – Livro 3 – Morgan Rice

Cavaleiro, Herdeiro, Príncipe – De Coroas e Glória – Livro 3 – Morgan Rice

Descrição do livro

“Morgan Rice surgiu com o que promete ser mais uma série brilhante, submergindo-nos numa fantasia de valentia, honra, coragem, magia e fé no seu destino. Morgan conseguiu mais uma vez produzir um conjunto forte de personagens que nos faz torcer por eles em todas as páginas… Recomendado para a biblioteca permanente de todos os leitores que adoram uma fantasia bem escrita.”
— Books and Movie Reviews, Roberto Mattos (sobre a Ascensão dos Dragões)

CAVALEIRO, HERDEIRO, PRÍNCIPE é o livro n.º3 da série best-selling de fantasia épica, DE COROAS E GLÓRIA, de Morgan Rice, que começa com ESCRAVA, GUERREIRA, RAINHA (Livro n.º1).

Ceres, de 17 anos, uma miúda bonita e pobre da cidade Imperial de Delos, encontra-se sozinha no mar, à deriva em direção à mítica Ilha Para Além da Névoa – e em direção à mãe que ela nunca conheceu. Ela está pronta para completar o seu treino, para finalmente compreender o seu poder, e para se tornar na guerreira que estava destinada a ser. Mas será que a sua mãe irá lá estar para recebê-la? Será que ela vai ensinar-lhe tudo o que ela precisa de saber? E será que ela vai revelar todo o segredo sobre a identidade de Ceres?

Em Delos, Thanos, pensando que Ceres está morta, casa-se com Stephania, imerso mais profundamente numa corte da qual ele não pode escapar e numa família que ele odeia. Ele encontra-se também no meio da Revolução em erupção, que culmina num ataque ousado no Stade. Sendo a única pessoa que o pode parar ou ajudar, ele terá de escolher se quer colocar a sua própria vida em risco.

Com o reino em colapso, inimigos a aproximarem-se de todos os lados, e tentativas de assassinatos a abundarem na corte, Thanos não sabe em quem confiar. Ele está preso num jogo de peões e reis, de traidores e rainhas, e pode ser Ceres, afinal de contas, que está destinada a mudar tudo.

No entanto, após uma série de mal-entendidos trágicos, o romance que lhes parecia predestinado pode simplesmente escapar-lhes entre os dedos.

CAVALEIRO, HERDEIRO, PRÍNCIPE conta uma história épica de amor trágico, vingança, traição, ambição e destino. Repleta de personagens inesquecíveis e com ação de fazer o coração bater, transporta-nos para um mundo que nunca vamos esquecer e faz-nos apaixonar pela fantasia mais uma vez.

Livros Relacionados